Expedição e Entrega

Entrega normal

Consoante o peso e valor da encomenda, a Momel S.A. escolhe a modalidade de entrega mais adequada: entrega postal ou por transportadora. Pode saber qual a sua modalidade de entrega no email de confirmação da encomenda.
Para entregas por transportadora pode ser necessária uma assinatura e pode acompanhar o estado da encomenda através da página Estado da encomenda.
Para as entregas por serviço de correio postal não é necessária uma assinatura e não é possível acompanhar o estado da encomenda.

Mantenha-se informado

Logo após efectuar a encomenda por cartão de crédito ou de débito, recebe um email de confirmação de encomenda para confirmar os dados da sua encomenda, incluindo os horários de envio e de entrega previstos para cada item.
Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, vai receber um email de notificação de envio com os dados da empresa transportadora, informações de acompanhamento e o tempo de entrega seleccionado. Se encomendar como um presente, deve fornecer o seu endereço de email e não o email do destinatário.
Certifique-se de que o endereço de email indicado com a encomenda está correcto e de que a mensagem de email não foi para a pasta de spam indesejado.
Pode acompanhar a sua encomenda através da página de Estado das encomendas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Alterações à sua encomenda

Assim que a sua encomenda tiver sido preparada para envio ou tiver sido enviada, pode não ser possível alterar o endereço de entrega. Se tiver dúvidas, contacte o apoio ao cliente da Momel S.A. .
Se ainda não tiver recebido o seu email de notificação de envio, pode alterar os seus dados online através da nossa página Estado das encomendas. Se não for possível alterar os seus dados de entrega aqui, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da Momel S.A..

Problemas com a sua encomenda

Entregas não efectuadas

Entrega por empresa transportadora: Caso não esteja em casa quando tentarem entregar a sua encomenda, a empresa transportadora deixa um aviso. Pode contactar directamente a empresa transportadora para agendar uma nova entrega durante o horário de expediente numa data adequada e até alterar o endereço de entrega.
Se a sua encomenda ultrapassar a data de entrega agendada no seu email de notificação, contacte o apoio ao cliente da Momel S.A. Vamos fazer todos os esforços com a empresa transportadora para que a sua encomenda seja entregue o mais rapidamente possível.
Entrega postal: Caso não esteja em casa aquando da entrega postal ou se a sua encomenda não puder ser entregue, é deixado um aviso com dados de levantamento. Na maioria dos casos, pode levantar a sua encomenda na estação dos Correios onde se encontra e pode marcar uma nova entrega.
Se a entrega da sua encomenda for efectuada através do serviço de correio postal e não a receber 5 dias após o envio, contacte o apoio ao cliente da Momel S.A. .

Encomendas danificadas ou defeituosas

Caso ao receber a encomenda verificar que a mesma está danificada, contacte o apoio ao cliente da Momel S.A. .
Caso haja danos na encomenda, a Momel S.A. entra em contacto directo com a empresa transportadora para solucionar a questão tão rapidamente quanto possível, com o mínimo de inconveniência para si. Desenvolveremos todos os esforços para o contactar e mantê-lo informado do progresso da nossa investigação e, quando adequado, efectuar uma substituição.
Se tiver problemas com a encomenda ou achar que este tem defeitos, contacte imediatamente o Momel S.A. 
Lembre-se que os produtos com defeito à chegada necessitam de ser comunicados ao serviço de apoio ao cliente da Momel S.A.  no prazo de 3 dias após a entrega, antes do final do período concedido para a devolução.

Factura

No prazo de 3-5 dias após ter sido entregue a sua encomenda, vai receber um email com a factura da Momel S.A.
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